Press Release |
MONSTROS DO HOTEL TRANSILVÂNIA INVADEM O BURGER KING
São 12 brinquedos temáticos do filme para encantar as famílias
“Promover o filme Hotel Transilvânia é uma excelente oportunidade para aproximar a marca das famílias brasileiras e proporcionar momentos divertidos aos consumidores nos nossos restaurantes”, diz o diretor de marketing da marca BURGER KING®no Brasil, Ariel Grunkraut.
Bem-vindos ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort cinco estacas de Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem relaxar, com liberdade para serem apenas monstros, sem nenhum humano por perto para perturbá-los. Em um fim de semana especial, Drácula convidou alguns dos mais famosos monstros do mundo – Frankenstein e sua esposa, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens e outros mais – para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavis. Para Drac, reunir todos esses monstros legendários não é problema – mas seus planos podem ir por água abaixo quando um rapaz comum aparece no hotel e coloca os olhos em Mavis. Assista ao trailer do filme.
###
BK BRASIL S.A.
A BK Brasil S.A. é a máster franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 240 pontos de venda no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil e siga a marca noTwitter@BurgerKingBR.
SOBRE A BURGER KING WORLDWIDE
Fundada em 1954, a BURGER KING® (NYSE: BKW) é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.600 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 86 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 94% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Para mais informações sobre a Burger King Corp., por favor visite o site da companhiawww.burgerking.com ou nos acompanhe pelo Facebook e Twitter.
Fundada em 1954, a BURGER KING® (NYSE: BKW) é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.600 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 86 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 94% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Para mais informações sobre a Burger King Corp., por favor visite o site da companhiawww.burgerking.com ou nos acompanhe pelo Facebook e Twitter.
SOBRE A SONY PICTURES ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America, uma subsidiária da japonesa Sony Corporation. As operações globais da SPE abrangem a produção e distribuição de cinema, produção de televisão e distribuição, aquisição e distribuição de home entertaiment; uma rede global de canais; criação de conteúdo digital e distribuição; operação de estúdio, desenvolvimento de novos produtos de entretenimento, serviços e tecnologias; e distribuição de entretenimento em mais de 140 países. Mais informações sobre a Sony Pictures podem ser encontradas no endereço:www.sonypictures.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário