O Hotel Estância Barra Bonita anuncia investimentos em novos
mercados para 2013. Tendo em vista o aumento da malha aérea para o aeroporto de
Bauru - há cerca de 80 km de Barra Bonita - o hotel começa a trabalhar sua
inserção dentro das principais operadoras de
turismo.

Ricci dará início à busca de novos parceiros nesta semana, no Rio
de Janeiro. Serão feitas visitas nas principais agencias do Estado, assim como
participação no treinamento seguido de coquetel para as 25 melhores agências
vendedoras de resorts do Rio de Janeiro, em parceria com a Visual Turismo. No
cronograma também estão inclusas ações em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba,
Florianópolis e Goiânia - além, é claro, das principais cidades do interior de
São Paulo.
Segundo
o gerente, o Hotel visa, por meio destas ações, apresentar seu produto aos
agentes de viagem destes novos mercados e mostrar todas as vantagens de vender o
Hotel Estância Barra Bonita para seus clientes.
"Paralelamente,
estaremos apresentando a organizadores de eventos e a empresas destes mercados,
todo leque de serviços e toda estrutura do Centro de Eventos que nosso Resort
possui", completa Ricci.

Corporativo
no Hotel Estância Barra Bonita - Apesar de sua ampla estrutura de lazer, o resort não é focado
somente neste setor do turismo. Lá, o corporativo também tem vez com uma
estrutura de dar inveja até aos grandes centros de convenções da capital. E sem
contar seu diferencial: o contato com a natureza. O resort tem 33 salas de
eventos que abrigam de 50 a 1200 pessoas em estruturas esquipadas com ar
condicionado, telefone, sistema de áudio e vídeo, wireless, projeção e terraço
coffe break.
Nenhum comentário:
Postar um comentário