10 de mar. de 2013

MAGNERS CHEGA AO BRASIL NO SAINT PATRICK’S DAY


Líder mundial no segmento de Premium Ciders, William Magner Ltd, trará ao Brasil sua linha de produtos em parceria com a BrazilWays International Commerce


Caixa de texto:  A marca número 1 de cider irlandesa – criada em 1935 - chega ao Brasil na semana que antecede a grande festa Saint Patrick’s Day.

Magners é a garrafa mais vendida entre cervejas e ciders nos bares, baladas e pubs da Irlanda. Composta por 17 variedades de maçã fresca e madura, leva 18 meses em maturação em tonéis de carvalho. Uma segunda fermentação ocorre naturalmente, aumentando complexidade e o sabor, deixando a bebida mais macia. Apresentada em garrafas long-neck de 330ml, é a maneira moderna de oferecer a tradicional bebida fermentada de maçã. Também estará disponível no Brasil a Magners Pear, versão produzida com peras selecionadas.

Estamos muito empolgados com o lançamento da Magners Irish Cider no Brasil, devido ao tamanho do mercado e o potencial de crescimento da nossa marca”, declara Joris Brams, C&C International Managing Director. “Estamos confiantes que a experiência da BrazilWays em lançar marcas internacionais no mercado vai garantir que a Magners Irish Cider estará disponível nos canais on trade e off trade em abrangência nacional para que os consumidores no Brasil comecem a apreciar essa autêntica, Premium Irish Cider”, complementa o executivo.

Inovando na maneira de servir, a Magners lançou The Perfect Serve que hoje é um dos grandes triunfos da marca. Servida em um copo com gelo, a bebida ganha versatilidade e características únicas.

serviço perfeito (2)
Estamos em constante busca por novidades e empresas líderes em seus segmentos no mundo. Pretendemos proporcionar novas experiências ao consumidor brasileiro e a Magners Irish Cider é a combinação perfeita entre o público jovem e o clima tropical do Brasil”, diz Iron Mendes, Diretor Executivo da BrazilWays International Commerce“Essa é a categoria de bebidas alcoólicas que mais cresce no mundo, principalmente em países jovens como Estados Unidos, Canadá e Austrália. Teremos o mesmo sucesso no Brasil”, finaliza.

Magners chega ao Brasil na semana que antecede a grande festa Saint Patrick’s Day. O Dia de São Patrício, ou Paddy’s Day, como chamam mais intimamente os irlandeses, é comemorado todo dia 17 de março, dia da morte do padroeiro do país. Neste dia todos saem de casa fantasiados com algum acessório verde para participar do desfile e das comemorações que ocorrem em Dublin. E como todo brasileiro não perde uma boa festa, a tradição já começou a ficar famosa por aqui. Os admiradores da festa já podem desfilar com a roupa verde, chapéu de leprechaun e uma Magners bem gelada nas mãos. Tudo genuinamente irlandês, brindando "Slainté" (pronuncia-se "slancha"), nosso conhecido "Saúde!".

Sobre a empresa
Fundada em 1935, a Magners pertence a C&C Group plc, fabricante, comerciante e distribuidor líder no setor de bebidas alcoólicas, em especial na Irlanda, Reino Unido e Estados Unidos. As principais marcas do C&C Group na Europa são a Magners Cider, Bulmers Cider e Tennent’s Beer. O Grupo adquiriu recentemente a Hornsby’s Cider e a Woodchuck Cider, marcas líderes nos Estados Unidos.


Magners Highlights:
Produção: 149,3 milhões de litros em 2012.
Receita: €381 milhões em 2012.
Exportação: Mais de 40 países.

A BrazilWays International Commerce Importa e distribui bebidas alcoólicas desde 2007. Sua rede de distribuidores atende todo território nacional.

Saiba mais através do site brazilways.com.br

Nenhum comentário: