As ações fazem parte do processo de expansão comercial da empresa, que
atende inúmeros agentes de viagens em São Paulo, e já apresenta retornos
extremamente positivos.
Bastante conhecida fora do Brasil
como um dos maiores fornecedores de hotelaria online mundial, a Bedsonline foi
convidada para participar da WTM – a principal feira do setor de Viagens e
Turismo da América Latina, que será realizada entre os dias 23 e 25 de abril,
no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
A insistência dos agentes de viagens para
a participação da empresa na feira motivou, ainda mais, o convite feito à
Bedsonline pela organização do evento. Além
disso, inovação, eficiência administrativa e parcerias fortes com foco na
expertise de cada elo da cadeia turística são diferenciais da empresa.
Inovações
O cliente tem a possibilidade de acessar diretamente o site (www.bedsonline.com.br), inserir o white–label em seu próprio website e também fazer integração xml para quem possui sua própria plataforma e quer somente consumir o banco de dados on-line.
O cliente tem a possibilidade de acessar diretamente o site (www.bedsonline.com.br), inserir o white–label em seu próprio website e também fazer integração xml para quem possui sua própria plataforma e quer somente consumir o banco de dados on-line.
A novidade é que o sistema além de possuir reservas de
acomodações, possibilita à confirmação online de transfers, tours e tickets que
poderão ser vinculadas as reservas do hotel ou individualmente e finalizando a
venda, o pagamento pode ser feito no próprio site.
Estratégias
A estratégia adotada pela empresa é considerar cada cliente individualmente, priorizando o bom atendimento e respeito a cada solicitação que recebe. Com essa abordagem, beneficia a precisão das estimativas de vendas e assegura que o crescimento é conquistado de maneira orgânica.
A estratégia adotada pela empresa é considerar cada cliente individualmente, priorizando o bom atendimento e respeito a cada solicitação que recebe. Com essa abordagem, beneficia a precisão das estimativas de vendas e assegura que o crescimento é conquistado de maneira orgânica.
A Bedsonline oferece excelente
produto, melhores preços e atendimento impecável, pois somado a força de
negociação do grupo que apoia a empresa e a experiência dos seus gestores,
tanto no âmbito nacional quanto internacional, conseguem corresponder às
necessidades dos agentes, que por sua vez entregam a seus passageiros um
produto e serviço de satisfação máxima.
Todos estes
itens, em um mundo de negócios que muda muito rapidamente, somente são possíveis
em empresas com alto nível de excelência, profissionalismo e muito ágeis, do
contrário, estas tendem ao fracasso.
A característica empreendedora e estar
sempre à frente de seu tempo são atributos divididos com os agentes de viagens.
“É preciso que tenhamos sempre em
mente que somos capazes de juntos, transformarmos o plano em algo totalmente
possível. A gestão dos negócios de turismo deve ser revista para que se torne mais
flexível e focada, com o grau de investimento bem calculado, priorizando a
rentabilidade sem perder competitividade”, afirma o diretor comercial, Luis Fernandes.
Perspectivas para 2013
Atuando há pouco mais de um ano nesse segmento no
Brasil, a empresa já registrou um crescimento impressionante no ano passado e
está ampliando seu atendimento às agências de viagens de todo o país.
“Cada dia recebemos diversas solicitações de novos
cadastros que em pouco tempo se tornam clientes fidelizados a empresa”, afirma
a gerente comercial, Juliana Luengo.
A empresa iniciou há algumas semanas um projeto de gerenciamento
de receitas, por meio do qual priorizará contratos e adequará margens e
volumes, afim de melhor distribuir o inventário, criando mais competitividade e
força de negociação para os agentes de viagem.
Sobre a Bedsonline
A empresa faz parte do Grupo TUI Travel PLC - maior
conglomerado turístico do mundo com capital aberto na bolsa de valores de
Londres. Atualmente reúne mais de 325 empresas independentes de vários
segmentos do turismo e mais de 100 mil funcionários em quase todos os países do
mundo.
A Bedsonline é uma das lideres mundiais no
fornecimento online de hotelaria e serviços terrestres e com um projeto
inovador no Brasil, distribui um dos maiores bancos de dados das Américas com
mais de 180.000 hotéis além de serviços terrestres. Trabalhando de modo extremamente
ético e profissional, distribui seus produtos exclusivamente aos agentes de
viagens.
E desde meados de 2012,
instalou seu escritório no país visando explorar cada vez mais o mercado
brasileiro, que é considerado (pelo grupo) como um dos mercados mais
promissores.
WTM Brasil
Data: 23 a 25
de Abril
Horário: 12hr
às 20hr
Local:
Transamerica Expo Center, São Paulo
www.wtmlatinamerica.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário