"Sempre optamos por não fazer fotos profissionais em conjunto, pois cada um tem sua carreira, mas alguns trabalhos têm um significado maior e são tão bacanas que há porque abrir uma exceção", conta Mariana. "Hering a gente usa e gosta. Nossa relação com a marca vem desde criança, não é algo recente, então faz sentido para nós estarmos aqui", completou a atriz. Sobre a decisão de fotografarem juntos, Di Ferreiro se mostrou também muito satisfeito: "Estou feliz da vida por fazer parte dessa campanha. Sou presenteado e compro roupas da Hering desde sempre, elas são perfeitas para shows e agradam todo mundo. Adorei participar da história da marca assim como ela participou da minha". Os dois exibiram para as câmeras peças da coleção de inverno 2013 como tricôs e calças resinadas.
Os artistas posaram também com as novas camisetas da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e apoiada pela Hering. Cada peça com o Alvo Azul, símbolo da Campanha, reverte R$ 6,50 ao IBCC. As camisetas podem ser encontradas nas lojas Hering ou pelo sitewww.heringwebstore.com.br/
Saiba mais sobre a parceria Hering e IBCC
A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda é realizada com exclusividade no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), que sublicencia empresas para comercializar produtos com o Alvo Azul. Parte do dinheiro arrecado com a venda desses produtos é revertida ao IBCC.
A Hering foi a primeira empresa autorizada pelo IBCC, tornando-se parceira do Instituto desde 1995, ano em que a Campanha chegou ao País. Ao adquirir as camisetas Hering com o Alvo Azul, os consumidores doam R$ 6,50 ao IBCC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário