O
único hotel com conceito design do Rio de Janeiro recebeu duas vezes a equipe
do programa Custe o que Custar da TV Bandeirantes.
A primeira vez que a
equipe do CQC se hospedou no Rio Design Hotel, foi em maio deste ano para
cobrir a festa de lançamento da novela Amor à Vida, da TV Globo, e Dona Xepa,
da TV Record. Já a segunda vez foi recentemente, no final de setembro, para
cobrir o lançamento do longa metragem “Mato sem Cachorro”.
Monica Iozzi foi quem
cobriu do lançamento de “Amor à Vida” e “Dona Xepa” e ainda fez uma
brincadeira, pois a festa das duas novelas aconteceu no mesmo local apenas num
dia subsequente do outro. Já no lançamento do filme, que contou com
participação de Danilo Gentili e Rafinha Bastos (ex-repórter e ex-apresentador
do programa CQC), a reportagem ficou por conta de Dani Calabresa (ex-MTV) e
novamente Monica Iozzi. A matéria foi gravada em partes dentro do Rio Design e
outras partes externas.
O programa Custe o que
Custar, produzido pela Eyework e exibido pela TV Bandeirantes, é referencia
quando falamos em humor inteligente na televisão. Apresentado pelo jornalista
Marcelo Tas e pelos humoristas Marco Luque e Oscar Filho, o CQC está no ar
desde 2008 e sempre foi um sucesso de audiência.
Quem também passou por lá,
no feriado de dia das crianças, foi a dupla Patati e Patatá. Eles se hospedaram
no hotel para animar o feriado da criançada em show que aconteceu no Rio nos
dias 19 e 20 de outubro.
Sobre o Rio Design Hotel
Possui 67
acomodações, sendo: 44 apartamentos luxo, 11 suítes júnior, 11 suítes
executivas e 01 master. Todas são equipadas com camas de casal queen size, ou
duas camas de solteiro, TV Led 32’ com 42 canais NET, ar condicionado, internet
wifi ilimitada, cofre digital e secador de cabelos. Nas suítes executivas
possui ainda computador ligado a internet banda larga. Sua estrutura oferece
ainda fitness Center, sauna a vapor e uma jacuzzi com hidro massagem.
Com apartamentos,
suítes e corredores decorados por renomados arquitetos brasileiros, o hotel
apresenta criatividade, requinte e estilo próprio, com uma harmonia
surpreendente. Pensando em manter o alto padrão de atendimento e conforto, o
Hotel é pioneiro no sistema Guest
Recognition, em que o gosto dos hóspedes são descobertos antes de ser feito
o check in.
A personalização
dos serviços é uma bandeira da equipe. O sucesso do Rio Design Hotel na cidade
deve-se principalmente aos seus serviços, considerados de excelência e de seu
conceito de Hotel Design.
Nenhum comentário:
Postar um comentário