O hotel de Copacabana é uma das principais opções para
os turistas conhecerem o destino nessa temporada de
Carnaval.
|
||
Rio,
Carnaval de rua, Copacabana, sol e mar. Cenário clichê de temporada de folia,
mas que nunca perde seu charme. Ainda mais com o Rio Design Hotel, que apresenta
uma das instalações cariocas mais inovadoras para os foliões de todo o país. O
único hotel da cidade com o conceito de hotel design apresenta seus pacotes de
Carnaval com charmosa hospedagem e serviços exclusivos.
O Hotel
possui 67 acomodações, sendo: 44 apartamentos luxo, 11 suítes júnior, 11 suítes
executivas e 01 master. Todas são equipadas com camas de casal queensize, ou
duas camas de solteiro, TV Led 32’ com 42 canais NET, ar condicionado, internet
wifi ilimitada, cofre digital e secador de cabelos. Nas suítes executivas possui
ainda computador ligado a internet banda larga. Sua estrutura oferece ainda
fitness Center, sauna a vapor e uma jacuzzi com hidro
massagem.
O
restaurante Tropical abriga 40 lugares, oferece um ambiente descontraído, para
uma gastronomia leve e requintada.
A
privilegiada localização do hotel é essencial para aproveitar todos os lados do
Carnaval carioca. De blocos de rua e desfiles de fantasias aos famosos bailes
carnavalescos, visitados por turistas tanto nacionais quanto estrangeiros todo
ano.
Para
conhecer o principal destino folião do Brasil nesse feriado, as tarifas do Rio
Design Hotel são atrativas. Com pacotes de 5 diárias o hóspede pode escolher o
dia da semana em que deseja fazer check-in. A hospedagem dos cinco dias, para o
casal, sai a partir de R$4.195,00 em apartamento luxo. Nas
diárias está incluso o café da manhã e internet, wifi
ilimitada.
Conceito
Design – Cada ambiente do empreendimento - bar, restaurante,
apartamentos, spa, lobby - ganhou o toque de verdadeiras grifes da arquitetura e
da decoração: Sig Bergamin, Márcia Muller, Redó, Luiz Fernando, Grabowski,
Stella de Orleans e Bragança Hélio Fraga, Gilmar Peres, Chicô Gouvea, Gustavo
Penna e Cadas Abranches, cada um com seu estilo e
exclusividade.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário