A 2ª edição do Plug Me, evento realizado pela B2, terá como mote a conexão de marcas com jovens formadores de opinião. Marcas como Skol, Spotify e Oi Galera lançarão tendências para
as próximas temporadas de formaturas, festas universitárias e ativações
de eventos jovens, e também apresentarão experiências com exclusividade
aos convidados.
Único evento do tipo no país, o Plug Me
reúne cerca de 500 participantes, entre 18 e 24 anos, que fazem parte
de comissões de formatura, Empresas Júnior, AIESEC, Atléticas,
Diretórios Acadêmicos e outros órgãos estudantis das principais
faculdades do Estado, que juntos representam mais de 250 mil jovens.
Para Ricardo Buckup, sócio-fundador da B2, empresa organizadora e pioneira em trazer soluções diferenciadas em eventos ao mercado jovem, é importante abrir possibilidades de novas formas de contato com o público jovem. “Nosso objetivo é criar momentos de interação direta dos jovens com as marcas. É um público
que vem crescendo em tamanho e relevância nos últimos anos e hoje a
faixa da população até 29 anos chega a ser responsável por 57% da
movimentação financeira do país, o que corresponde a um poder de compra de mais de R$32 bilhões ao ano”, afirma Ricardo.
Uma das grandes atrações da noite será o show, oferecido pelo Spotify, da banda Jota Quest, além da apresentação do Dj Manteiga. Entre as novidades, o Plug Me terá projeção mapeada no palco, ambientação de uma tenda de cartomante, experimentação de produtos, espaço para os convidados relaxarem, entre outras. As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.b2agencia.com.br/plugme.
Confira abaixo a lista completa das marcas patrocinadoras:
· Accor Le Club
· Cîroc
· Cup Noodles
· Fusion
· Gold Label
· Johnnie Walker Gold Label
· JTI
· Oi Galera
· Samsung
· Skol
· Spotify
· Yamaha
Informações Técnicas
Data: 14 de agosto de 2014
Horário: das 20h às 2h
Local: Espaço Villa Lobos
Endereço: Avenida Gonçalo Madeira, 209, São Paulo/SP
Sobre a B2:
A
B2 surgiu da vontade de inovar e empreender de dois amigos. Alunos de
Administração da Fundação Getúlio Vargas, perceberam que o mercado de
formaturas não oferecia na época o serviço personalizado que esperavam, e
decidiram que eles mesmos produziriam sua festa de formatura.
Com
o sucesso subsequente, veio o entendimento de que havia uma demanda
reprimida e resolveram empreender. Atualmente a B2 têm 12 anos de
mercado e uma meta ousada de marcar a vida do jovem brasileiro, seja fazendo formaturas, ativações para marcas que têm uma demanda jovem ou formando parcerias com órgãos estudantis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário