11 de out. de 2014

ANALISTA DE SISTEMAS ESCREVE ROMANCE QUE MOSTRA AS CONSEQUÊNCIAS DE UM AMOR INCONDICIONAL


Depois de sessão de autógrafos na Bienal, Olhos do Destino será lançado em livraria no Tatuapé
O lançamento do livro Olhos do destino agitará a Zona Leste de São Paulo neste fim de semana. A obra, escrita pelo analista de sistemas André Santos, conta a história de Leonard, filho de um fotógrafo renomado e que tinha como maior sonho viajar o mundo com seu pai e fotografar as mais belas paisagens. A sessão de autógrafos será na Livraria Nobel do Tatuapé, no dia 4 de outubro, às 18 horas.

A trama gira em torno do sonho de Leonard, que perde seu pai e tenta realizá-lo junto a seu grande amigo Gregory, por quem tinha um grande apreço. Gregory ainda se apaixonaria pela jovem cabeleireira Maria e teria a chance de ter seus trabalhos reconhecidos com a ajuda da famosa fotógrafa Merriê. Só que um trágico acidente faz com que ele tenha que tomar uma decisão difícil: deixar para trás seus sonhos e viver em uma “escura redoma”, ou arruinar a vida de quem mais amou.

A obra promete envolver o leitor e fazer com que ele coloque a prova o seu verdadeiro sentimento. “Você mudaria seu destino e sua vontades, para dar uma segunda chance a uma pessoa que nunca mais verá, mas que um dia lhe mostrou o verdadeiro significado de um sentimento infinito?”, questiona o autor.

Ficha técnica
Título: Olhos do destino
ISBN: 978-85-61784-64-5
Autor: André C. S. Santos
Formato: 14 x 21
Peso: 0,165 kg
Acabamento: brochura
Serviço:
Lançamento do livro: 
Olhos do destino
Sessão de autógrafos: 
Onde? Livraria Nobel – Tatuapé
Endereço: Rua Melo Freire, S/N

Quando? 04 de outubro, sábado
Horário: 18 horas

Nenhum comentário: