Com a assinatura da empresa paulistana MK/tbt, Costão do Santinho
Resort reposiciona sua marca e acaba de lançar um novo site em versões
desktop e mobile. Com layout mais moderno e utilizando
as tecnologias User Interface Design (UI) e User Experience Design
(UX), o usuário terá mais facilidade de encontrar as informações que busca e
interagir por meio das Mídias Sociais.
A fim de destacar a Praia do Santinho, o azul e o amarelo são as
principais cores da nova marca e são elas que serão encontradas no site. As
imagens foram ampliadas e diversos vídeos podem ser acessados para
conhecer o complexo e o que pode ser vivenciado na hospedagem, entretenimento e
gastronomia. O UI garante que a interface do portal contenha menus, botões e
elementos de fácil acesso e utilização. Já o UX trabalha com as emoções
e a experiência do usuário.
Todas as postagens em redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube) que
tiverem a hashtag #CostaoDoSantinho aparecerão na sessão Acontece no
Costão. Além disso, os comentários inseridos no TripAdvisor sobre o resort
podem ser visualizados no portal. Atual e versátil, o novo site está
alinhado com a forma como a empresa pretende ser lembrada pelos hóspedes
epelo setor corporativo nos próximos anos.
A marca Costão “Viva esta Experiência” é a atual slogan criado para o
Costão do Santinho, que agora não investe somente nos pacotes turísticos,
mas direciona seus esforços nos seus serviços de eventos corporativos. A nova
identidade visual é baseada nos seis pilares: Herança, Relacionamento, União,
Excelência, Sistema e Eco. Todos buscam ampliar a identidade já consagrada:
excelência em serviço e preservação do grande legado natural que
fez a história do resort possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário