Como tirar o esmalte rápido

13 de mai. de 2016

Costão do Santinho oferece descontos para catarinenses em Junho

Degustar refeições preparadas pela equipe da gastronomia internacional, mergulhar nas piscinas aquecidas, cuidar do corpo e da mente num dos melhores SPAs do Brasil, sentir o ar puro e se conectar com a natureza durante as caminhadas, além de sossegar porque as crianças estão bem acompanhadas na recreação infantil são algumas das opções que o Costão do Santinho Resort oferece aos hóspedes. Para quem almeja viver novas experiências sem sair de Santa Catarina, basta conferir as atrações que o resort preparou em junho. O complexo oferece 20% de desconto e condições especiais de pagamento para os catarinenses neste mês.

Aproveitando o aquecimento do turismo interno com a alta do dólar, o complexo preparou uma programação especial para toda a família. Com o sistema VIP Inclusive, a alimentação dos hóspedes integra o pacote. Há três piscinas aquecidas para quem gosta de nadar e se divertir nas águas, assim como saunas seca e úmida. O SPA (serviço à parte) já foi premiado por três vezes como o melhor do país. Com mais de 50 opções de tratamento, algumas das especialidades são relaxamento aromático, ritual romântico, massagens, terapia aquática, hidroterapias e o serviço inédito Kids Massagem.

Para as pessoas que preferem se movimentar, há diversas opções de lazer como caminhadas ecológicas, observação de espécies, trilhas na Mata Atlântica e visita ao Museu Arqueológico. O Costão do Santinho, possui, ainda, quadra de saibro, quadra poliesportiva, campo de golfe e futebol e academia completa recentemente reinaugurada. Enquanto os adultos se exercitam, as crianças têm a sua disposição o espaço de recreação infantil e diversas atividades focadas nos pequenos, como peça infantil, tirolesa, paintball e aulas de surf (os três últimos com custo à parte).  Esta é a possibilidade dos catarinenses curtirem a folga perto de casa, experimentando os serviços e estrutura de um dos maiores e melhores resorts do Brasil.

Nenhum comentário: