Como tirar o esmalte rápido

9 de jan. de 2020

DJ francês Michael Canitrot se apresenta na Posh nesta sexta



Artista retorna ao país com a festa So Happy In Paris,
que já foi realizada na Torre Eiffel e no Museu do Louvre

Após duas semanas de sucesso, com festas que trouxeram grandes nomes do entretenimento mundial para sua exclusiva pista de dança em Jurerê Internacional, a Posh Club dá continuidade à sua 13a temporada, agora abrindo as portas sempre às sextas-feiras.

Esta semana, na noite de 10.01, a casa recebe o DJ francês Michael Canitrot, artista conhecido no mundo da moda por criar as trilhas sonoras para desfiles de grifes de luxo, como Dior, Chanel e Prada.

O DJ retorna à casa com sua label So Happy In Paris. A festa já  passou por alguns dos locais mais icônicos da capital francesa, como a Torre Eiffel, o Museu do Louvre e o teatro Olympia. Além disso, foi uma das datas mais comentadas durante a temporada passada da Posh.

A noite conta com o convidado especial Duane Harden, DJ e vocalista conhecido por sua participação nos singles clássicos da dance music You Don't Know Me, parceria com Armand Van Helden, e What You Need, com Powerhouse.

Ingressos estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Já os camarotes podem ser reservados pelos telefones 48 3028-9400 e 48 99648-1666, ou pelo e-mail reservasposh@musicpark.com.br.

Serviço
Posh Club: Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 - Jurerê Internacional
10.01.2020 - So Happy In Paris com Michael Canitrot e Duane Harden
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário: