Como tirar o esmalte rápido

9 de jan. de 2020

ESPAGUETE COM CAMARÕES AO ALHO E ERVAS


ESPAGUETE COM CAMARÕES AO ALHO E ERVAS

Ingredientes
·         Meio quilo de camarão de sua preferência
·         ½ (meia) colher (café) de pimenta do reino
·         1 colher (sopa) de ervas finas
·         Meio pacote de MACARRÃO ESPAGHETTI 08 RENATA SUPERIORE (250g)
·         05 colheres (sopa) de AZEITE RENATA SUPERIORE EXTRA VIRGEM
·         05 colheres de alho (picado)
·         1 colher (café) de sal
·         3 colheres (sopa) de salsa picada


Modo de Preparo
Em uma vasilha, tempere os camarões com o sal, pimenta, as ervas finas e reserve. Em seguida, cozinhe o macarrão conforme as instruções da embalagem.

Após o macarrão estar ao ponto desejado, o escorra e envolva em fios de azeite e reserve.
Enquanto isso, em uma panela média, doure o alho em fogo médio e junte o camarão previamente temperado. Leve ao fogo e cozinhe levemente, sem deixar que os camarões endureçam.

Para finalizar, adicione o sal ao refogado e em seguida a massa. Pronto! Sirva a refeição em porções individuais e, para decorar, utilize salsa.


Tempo de Preparo: 30 minutos
Rendimento: 4 porções



Sobre a Selmi
São 130 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite, queijo ralado e café – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção. São 73 mil m2 de Centros de Distribuição, que recebem produtos diariamente.

Nenhum comentário: