Como tirar o esmalte rápido

9 de jan. de 2020

Hibiscus lança cardápio inspirado na cultura nordestina

Hibiscus lança cardápio inspirado na cultura nordestina
Localizado no Soft Inn Maceió Ponta Verde, restaurante reúne deliciosas receitas com os melhores sabores regionais

Filé do Sertão
Variedade com o sabor do Nordeste. O novo cardápio do Hibiscus - que fica no Soft inn Maceió Ponta Verde, hotel administrado pela rede Louvre Hotel Group Brazil, na capital de Alagoas - reúne carne de sol, banana-da-terra, melaço e sorvete de tapioca. A proposta do restaurante é oferecer a hóspedes e clientes em geral um menu de refeições rico e marcante.
Como entrada, é possível optar por uma salada coração de palmito, com mix de folhas, castanha de caju, lascas de parmesão e molho especial de mostarda ou, então, por sopa de legumes e carne, preparada com cenoura, abobrinha, batata inglesa, chuchu, brócolis, salsinha e caldo de legumes.
Dois pratos principais se destacam: o Filé do Sertão, que consiste na tradicional carne de sol na manteiga de garrafa, queijo coalho e baião-de-dois; e o prato frango, tomate e muçarela. Para quem prefere fast-food, é possível escolher entre os sanduíches, também com toques regionais da casa: Arretado, feito com blend bovino, pão de brioche, queijo coalho, charque desfiado e crispy de couve; Oxente, com blend bovino, pão australiano, cheddar, cebola caramelizada e farofa de bacon; e Chapéu de Couro, com filé mignon, pão sírio, alface, tomate, presunto, queijo prato e ovo.
Para sobremesa, a deliciosa dupla Lampião e Maria Bonita, junção de banana-da-terra, queijo coalho, melaço e sorvete de tapioca.

Sobremesa Lampião e Maria Bonita

Sobre o Soft Inn Maceió Ponta Verde
Moderno, prático e inteligente. O Soft Inn Maceió Ponta Verde faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brazil e é o hotel com maior número de quartos da região: 249. O empreendimento foi projetado para o turista que costuma passar o dia todo fora e, quando chega ao hotel, quer encontrar acolhimento e bem-estar. Isso explica a decisão de não oferecer instalações pouco utilizadas, como academia e piscina, que acabam encarecendo a diária do hóspede.
O hotel está situado na melhor localização da cidade, no bairro da Ponta Verde, e a apenas uma quadra da orla, que recentemente foi eleita como “a orla mais bonita do Brasil”. Está bem próximo às famosas piscinas naturais de Pajuçara, feirinha de artesanato, além dos principais bares e restaurantes e do centro empresarial de Maceió. O Soft Inn Maceió Ponta Verde conta também com um moderno espaço para eventos, com capacidade para até 100 pessoas. O hotel possui, ainda, business center e estacionamento.
O café da manhã está incluso na diária e é servido no restaurante Hibiscus. O hóspede também pode adquirir 10% de desconto no day use do Beach Club do Hibiscus, badalado clube de praia da cidade. A bandeira Soft Inn propõe hospedagem inteligente, confortável e moderna.

Nenhum comentário: