13 de mar. de 2021

Spark divulga primeira faixa de projeto audiovisual

 




Famoso por balançar as redes nos campos de futebol, já é considerado um importante nome no universo do Trap, Rap e Hip hop brasileiro

 

De férias no Brasil, Anderson Talisca, fundador do Spark, aproveitou os momentos de descanso dos campos, para fazer alguns conteúdos de sua carreira musical, entre eles “Tchau”, que vai ser o primeiro dessa sequência de lançamentos previstos para todo o ano de 2021. O single, que tem previsão de lançamento em 12 de março, tem composição de Rafael Porrada e vai ter sua projeção em todas as plataformas digitais. O enredo traz um cara apaixonado que reclama do tanto que é usado, mas que reage, já que é pra sofrer e esquece a amada.

Contente com o projeto, Talisca destaca a importância dos videoclipes na nova configuração do mercado da música. “Atualmente, as plataformas de vídeo se tornaram um dos principais canais entre o artista e fãs, e claro, agrega cada vez mais ouvintes que acabam descobrindo nosso trabalho. Desde o princípio, planejei preparar algo legal para este momento e “Tchau” e as outras faixas reforçam muito isto”.

 

SAIBA MAIS SOBRE SPARK

Famoso por balançar as redes do outro lado do hemisfério, como atacante do chinês Guangzhou Evergrande e por ter feito carreira nos campos do Bahia em Salvador, Benfica em Portugal e Besikitas da Turquia, Anderson Talisca, como é conhecido, já pode ser considerado um fenômeno também da música.

Amante da música, apaixonado pela arte e um grande pesquisador de gêneros musicais, Talisca aproveitou a pandemia, em que esteve na capital baiana, onde tem residência, para dar o pontapé em mais um plano de carreira. Encantado pelo trap, rap e hip hop, Talisca, compôs 2 das 4 músicas que fazem parte do Spark, seu novo desafio musical, que  ganhou sua estreia em agosto passado no lançamento da faixa “Sorte”. Em dezembro, o craque continuou seu projeto com o hit “Então Vem Bailar Comigo”.

Nenhum comentário: