25 de nov. de 2021

Cantora americana Ryn Dean faz dueto com Raffa Torres

 



Música “I Told You So”, trilha sonora de Malhação Sonhos ganha nova versão com feat de Raffa Torres e clipe gravado em São Paulo e Hollywood   


Raffa Torres e Ryn Dean se juntam nos vocais em um dueto inédito da música “I Told You So”, da cantora americana. A música, inspirada na trilha sonora da novela Malhação Sonhos e tema dos personagens Jade (Anaju Dorigon) e Cobra (Felipe Simas), conta com melodia em inglês e português, sendo essa a estreia de Raffa Torres cantando em inglês. Os dois trabalharam em conjunto para o lançamento do videoclipe exclusivo da nova faixa. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

            Compositor de mais de 500 músicas, Raffa Torres também assina a canção com Lucas Santos e Ryn Dean, sendo coautor dessa nova versão da música. A produção e a mixagem são feitas por Sandy Vee – o renomado produtor e vencedor de diversos Grammy. O videoclipe, produzido pela LaMotta Filmes e pela ForMusic, mostra momentos vividos pelos artistas, em cenas gravadas em São Paulo, onde Raffa Torres mora e cenas em Hollywood onde, Ryn Dean reside nos EUA. 


             Para este projeto a Martin Guitar cedeu o violão Martin D-28E, comercializado pela Made in Brazil, para a gravação do videoclipe, o modelo é um violão acústico-elétrico com acessórios vintage, recursos personalizados e tecnologia moderna.

Nascida no estado da Califórnia, Estados Unidos, a cantora Ryn Dean ganhou reconhecimento a partir da música “I Told You So”, que se tornou um grande hit, principalmente no Brasil, após ter sido selecionada para fazer parte da trilha sonora de ‘Malhação Sonhos’. Para a americana, é um privilégio relançar sua música que fez muito sucesso, agora com a participação do cantor brasileiro Raffa Torres, voz marcante nos hits “Moça do Caixa” e “A Vida é um Rio” - tema da novela ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo.

“Eu estou muito feliz por ter a oportunidade de continuar o contato com meus fãs brasileiros, que são muito queridos e atenciosos. A parceria com o Raffa foi muito bem elaborada por nós dois, para que ambos fiquem satisfeitos, e os fãs fiquem felizes com o resultado”, comenta a cantora americana.  

“Estou muito animado com esta parceria com a Kathryn. Estamos trocando muitas ideias e acredito que tanto os meus fãs quanto os dela vão curtir esse novo trabalho. Aguardem!”, adiantou Raffa Torres. 

O videoclipe tem como produtores Lucas Santos e Sandy Vee e como produtores-executivos El Mannes e Nando Machado. As gravações levam a assinatura de Guilherme Paganini (La Motte Films) e Stever Paul.

  

  

Sobre Kathryn (Ryn) Dean 

Kathryn Dean é uma cantora norte americana nascida em Los Angeles, na Califórnia. Ryn, apelido muito usando nos Estados Unidos, começou a se envolver com a música ainda criança, se lançando profissionalmente em 2013. Seu primeiro álbum de estúdio, “Hit The Lights” foi lançado em 2015, com forte inspiração em Adele, Bruno Mars, Maroon 5 e Sam Smith, ídolos admirados por Kathryn. Dona de uma voz potente, a cantora americana é conhecida no Brasil após ter várias músicas na trilha sonora de novelas brasileiras que foram ao ar na Rede Globo entre 2014 e 2016 como Malhação Sonhos (em reprise na emissora), Malhação Seu Lugar no Mundo, Alto Astral e A Regra do Jogo. O maior hit de Kathryn Dean é a música I Told You So, que agora em 2021 ganha nova versão nas mãos do produtor premiado, Sandy Vee. 

Para saber mais, siga Kathryn (Ryn) Dean nas redes sociais: FacebookInstagramTikTokSpotifyYoutube Giphy. Ou acesse https://www.ryndean.com/. 

  

 

Sobre Raffa Torres 

Raffa Torres é apontando como um dos principais compositores e cantores da atualidade, a música corre em nas veias e isso ele expressa muito bem em forma de composições. Nos últimos anos teve mais de 50 hits de explosão nacional que dominaram as rádios do país.  Atualmente com 2 bilhões de visualizações dos clipes oficiais no Youtube, suas músicas de trabalho continuam com posições no Top 10 Brasil: ‘Moça do Caixa' e ‘A Vida é um Rio’. Raffa também registra números expressivos já no seu primeiro álbum: 350 milhões de acessos, sendo 280 milhões de views no canal oficial do Youtube e 70 milhões de plays nas plataformas digitais.  

Nenhum comentário: