Buscar
http://www.podcultura.com.br/images/no-exists.gif



Destaques

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

http://www.podcultura.com.br/userfiles/_5bedbc5c6851818938e76f25fc8655231537557220.jpg
http://www.podcultura.com.br/userfiles/_ed55dea6734ed374262ac78369deed571537557111.jpg
http://www.podcultura.com.br/userfiles/_74523e1868263480d6a7f39c3f3d74ae1537557375.png
Destaques
“AuthenticGames, O Show” em São Paulo



Fenômeno da internet faz única apresentação no 

Espaço das Américas no dia 11 de março

 
Com novas atrações, o show, voltado para os fãs do game Minecraft, terá tarde animada com música, interatividade e jogos
 
São Paulo (SP) – Depois de se apresentar para cerca de 150 mil pessoas em 50 cidades brasileiras, a sensação brasileira do universo Minecraft volta a São Paulo (SP) em março. O youtuber mineiro Marco Túlio, criador do canal AuthenticGames, apresenta na cidade o novo formato do "AuthenticGames: o Show Festa dos Youtubers", domingo, dia 11 de março, a partir das 18h, no Espaço das Américas.
 
Para que os “maninhos e maninhas” não percam um minuto dessa viagem inesquecível, o novo espetáculo chega recheado de novidades. Foram criados novos quadros, personagens, números musicais e dicas para se dar bem no Minecraft, tudo com muita interatividade com o público em um cenário reformulado. De acordo com Marco Túlio, “esse é um espetáculo para toda a família curtir”.
 
A estrutura do evento inclui 70 metros de telões, apresentação de bonecos de espuma com 2,5 metros do AuthenticGames e da Lídia, a namorada perfeita. Nesse novo espetáculo, haverá a estreia do cão boneco Shake. Estão também confirmadas as presenças dos amigos da família Craft.
 
 
Sobre o Authentic Games
 
Aos 21 anos de idade, o mineiro Marco Tulio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube. Ele publica diariamente três vídeos para cerca de 13 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 150 milhões de visualizações. Desde a criação do AuthenticGames, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 5,3 bilhões de acessos.
Marco Túlio também é um sucesso fora das telas.
 
É o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 600 mil exemplares das quatro obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “AuthenticGames e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e está, desde o lançamento, entre os três DVDs mais vendidos do Brasil.
 
A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação em Belo Horizonte e, recentemente, assinou contrato com a Caras para o lançamento de uma série de revistas em quadrinhos.
 
 
Os ingressos para “AuthenticGames ao vivo” já estão à venda no site https://www.ticket360.com.br/evento/7983/authentic-games-festa-dos-youtubers
 
Para saber mais sobre o canal AuthenticGames, acesse:


 
#podcultura #APC #Games
Artigos Relacionados

Redes


Redes Sociais
Podcultura


Participe de Nossas Redes



Cadastro de Profissionais

http://www.podcultura.com.br/userfiles/_1998c008b03c7268111b51f96a936a401537557727.jpeg
Sucessos no YouTube
     
 
 
     
Quando devo parar Acalme sua alma
Nossa Equipe
1. Podcultura pretende lançar em 100 YouTubers com canais em português e 30 em espanhol.
2. Estreia dia 05 de maio #instaserie " A Casa das Letras"
3. Editor Chefe
4. Colunista - Miguel Ricardo Camilo
5. Todas Matérias Anteriores postadas desde 2001 estão em nosso blog
http://www.podcultura.com.br/userfiles/_443a9690ef20caa8bd9d207d8d42f6411537557513.jpg
Cadastro de Técnicos Cadastro de Artistas Busca de Profissionais
Todos os direitos reservados Podcultura desde © 2001. instagram.com/podcultura