Buscar
http://www.podcultura.com.br/images/no-exists.gif



Pense Positivo
http://www.podcultura.com.br/userfiles/_74523e1868263480d6a7f39c3f3d74ae1537557247.png
http://www.podcultura.com.br/userfiles/_ed55dea6734ed374262ac78369deed571537557111.jpg
http://www.podcultura.com.br/userfiles/_74523e1868263480d6a7f39c3f3d74ae1537557375.png
Variedades
Vladimir Brichta apresenta o novo posicionamento da Obrigado nas redes sociais


Conceito "Agradecer é da nossa natureza" reforça as iniciativas da empresa em relação ao meio ambiente e à sociedade, além de inspirar o sentimento da gratidão
A partir de 21 de novembro, a Obrigado, empresa baiana de água e produtos à base de coco, estreia nas redes sociais seu novo posicionamento “Agradecer é da nossa natureza”. A campanha tem como porta-voz o ator Vladimir Brichta, que apresenta a nova assinatura da marca e foi idealizada pela agência Live Team, com trilha sonora própria, desenvolvida por Marco Stiepcich e Thomas Roth, na voz de Graça Cunha. O filme tem foco nas redes sociais, abordando o respeito da companhia com o meio ambiente e com as pessoas.
No vídeo, o ator caminha pela fazenda da Obrigado (em Conde/BA) - mostrando de maneira ampla a mata intocada, que representa 70% do terreno, e os 30% de espaço de cultivo -, enquanto aborda a ligação da empresa com a natureza e todo o sistema, desde a plantação, envolvendo os aristas locais, até a finalização, com a bebida envasada. Durante a campanha, Vladimir demonstra como a gratidão está inserida em todos os processos da marca: na preservação da natureza, no incentivo ao trabalho dos moradores da região, no projeto social local e na qualidade dos produtos.   
“A estrela da campanha são os valores da marca, como respeito à natureza, preocupação com a comunidade e com a saúde das pessoas”, diz Rico Mendonça, Chief Creative Officer (CCO) da Live Team.
Com apenas 4 anos no mercado, a marca já vem se destacando como a verdadeira empresa do coco por oferecer um produto que é de fato natural, sem a adição de conservantes e açúcar. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, a Obrigado lança seu novo posicionamento como uma forma de agradecer a natureza e os consumidores, além de incentivar o sentimento da gratidão.
“Para nós, a gratidão é a maneira mais pura de se relacionar com o mundo. O agradecimento é genuíno e nos permite atingir nossa missão de plantar o bem, com respeito, colher sorrisos e bons frutos, transformando vidas com inovação e responsabilidade. Assim, todos são beneficiados e agraciados”, comenta Roberto Lessa, CEO da Obrigado.
 
Confira o vídeo da campanha aqui
 
FICHA TÉCNICA
Título: Agradecer é da nossa natureza
Cliente: Obrigado
Direção de Criação: Rico Mendonça
Criação: Fernanda Lhacer, Luis Grillo, Marco Stiepcich, Daniel Soldá
Direção de Estratégia e inovação: Roberta Rubini
Planejamento: Roberta Rubini e Flávia Matsudo
Social Media: Flávia Matsudo
Atendimento: Thaluana Muscat
Direção de Produção: Cristiane Direne
Produção: Renato Alves e Bruna Volpi
Produtora de vídeo: Piccolo Filmes
Produtora de áudio: Lua Nova
Trilha Sonora: Lua Nova
Letra Música: Marco Stiepcich e Thomas Roth
Voz: Graça Cunha
Aprovação Cliente: Helder Quadros, Mark van de Grift e Rodnei Guariza
 
Sobre a Obrigado: desde 2014 no mercado brasileiro, a Obrigado é uma marca baiana de água e produtos à base de coco, conhecida por suas tecnologias de ponta, respeito ao meio ambiente e o produto mais puro do mercado nacional. Além da água de coco, a marca tem uma linha de sucos de fruta com água de coco e uma linha de bebida à base de leite de coco. O Grupo Aurantiaca, dono das Fazendas Obrigado e da Frysk, fábrica que produz todos os produtos da marca, iniciou as suas atividades em 2006, na Bahia. A sede da empresa está localizada no Brasil, mas também tem escritórios nos Estados Unidos, Holanda e Canadá. A Obrigado encerrou 2017 ano com uma média de participação de 8,9%, ocupando o quarto lugar no Market Share nacional (Nielsen). O faturamento do ano passado foi R$ 60 milhões e o número previsto para 2018 é R$ 90 milhões.
 
#Agradecer  #LuaNova #PiccoloFilmes  #FláviaMatsudo #VladimirBrichta
Artigos Relacionados

Redes


Participe de
Nossas Redes Sociais


Saiba +



Cadastro de Profissionais

http://www.podcultura.com.br/userfiles/_9c7679705c674d4e1892a10daab3193c1537557797.jpg
Pense Positivo
     
 
 
     
Quando devo parar Acalme sua alma
Nossa Equipe
1. Podcultura pretende lançar em 100 YouTubers com canais em português e 30 em espanhol.
2. Estreia dia 05 de maio #instaserie " A Casa das Letras"
3. Editor Chefe
4. EXPOMUSIC também tem Educação Musical para Crianças e Professores
5. Todas Matérias Anteriores postadas desde 2001 estão em nosso blog
http://www.podcultura.com.br/userfiles/_443a9690ef20caa8bd9d207d8d42f6411537557513.jpg
Cadastro de Técnicos Cadastro de Artistas Busca de Profissionais
Todos os direitos reservados Podcultura desde © 2001. instagram.com/podcultura