Vida Sana

11 de out de 2014

Adriana Esteves revela seu “Momento Delícia” em novo filme publicitário

Com criação da Lew’Lara\TBWA, campanha para Delícia Supreme entra em nova fase

Adriana Esteves e Vladimir Brichta protagonizam uma cena de ciúmes no próximo filme da Lew’Lara\TBWA para Delícia Supreme – marca da Bunge Brasil. Retomando o conceito “Momento Delícia”, iniciado em 2012, a marca ousa ao sair do território comum das margarinas e explorar uma campanha totalmente conectada com a mulher atual, usando situações cotidianas com um toque de leveza.

Além do filme de 30 segundos, a campanha conta ainda com mídia impressa, spot de rádio e mídia digital, incluindo ações especiais no Facebook e no YouTube, em mídia externa, merchandising, e também degustação em pontos de venda.








Sobre a Bunge

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Nenhum comentário: