Vida Sana

1 de nov. de 2017

Feistock recebe 1ª edição do Congresso Empresarial Capital dos Móveis

A 27ª Feistock, maior feira de moveis e decoração do Brasil, que ocorre entre 09 e 12 de novembro, em São Bento do Sul, vai receber o 1º Congresso Empresarial Capital dos Móveis.

Na programação, o evento contará com palestras sobre finanças, design e inovação; painel empresarial como crescer na crise; varejo: antes e depois da Amazon; e como ampliar o sucesso em vendas. Entre os participantes do evento estão: o presidente da Condor, Alexandre Wiggers, o CEO da Meu móvel de Madeira, Ronald Heinrichs, Bruno Faucz, designer catarinense de reconhecimento internacional e ex-jurado da Casa Cor SC e o empresário Ismar Becker.

Com expectativa de receber mais de 30 mil visitantes com alto poder de compra, o evento promete agitar o setor moveleiro. Serão mais de 90 expositores em uma ampla área de 10.300 m² no Pavilhão de Eventos da Promosul.

São Bento do Sul, situada no norte de Santa Catarina, tem pouco mais de 80 mil habitantes e cerca de 300 empresas ativas de móveis. Reconhecido com um dos principais polos moveleiros do país, o município tem grande parte da sua economia movimentada por esse mercado. O segmento representa 14% da força econômica da cidade.

Foto por Divulgação

Além dos expositores, ao grande trabalho está também voltado à estrutura. O conforto dos visitantes, como em todas as demais edições da Feistock, vem sendo colocado como prioridade. A escolha criteriosa dos expositores também é um ponto do qual a organização não abre mão, já que a maior parte da comercialização é voltada para o consumidor final.

“São realizadas muitas compras e temos que ter a preocupação de que a empresa entregue na data estabelecida”, disse o Diretor Comercial da TBS Feiras & Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer.

Qualidade, preço, organização e garantia de público

A Feistock comemora, nesta edição, 13 anos de evento, e já se consolidou como uma marca forte e de muita credibilidade. O evento é inclusive responsável pelo crescente público que visita a cidade de São Bento do Sul. Desde sua primeira edição, estima-se que mais de meio milhão de pessoas já tenha passado pela feira.

Foto por Divulgação

A qualidade dos expositores e dos produtos comercializados, aliado a preços bastante acessíveis – que podem chegar a 70% abaixo do valor de mercado –, tem atraído pessoas de diversos estados brasileiros e até mesmo alguns clientes dos países do Mercosul. “Como são vendas diretas, os fabricantes conseguem oferecer os produtos com preços mais atrativos”, justificou Linzmeyer.

Com duas edições anuais da Feistock, a TBS vem conseguindo conquistar a fidelidade do público e ampliar a procura por novos mercados consumidores. A principal meta é aproximar o consumidor dos fabricantes que oferecem produtos de qualidade com preços finais imbatíveis.

Confira programação completa do congresso: https://goo.gl/Vpy9x4 

Serviço
27ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
Quando: de 09 a 12 de novembro de 2017, das 10h às 20h
Onde: Pavilhão de Eventos da Promosul em São Bento do Sul, SC
Apoio: Abimóvel, ACISBS, CDL-SBS
Entrada gratuita e estacionamento no local
Mais informações em: http://www.feistock.com.br, feistock@feistock.com.br ou (47) 3626-6686

Nenhum comentário: