Vida Sana

5 de out de 2018

Bar Cerveja Artesanal São Paulo faz festa para matar a saudade do St Patricks Day e se preparar para a próxima edição






O evento “Halfway to St Patricks” antecipa as principais atrações da festa cervejeira

Comemorado tradicionalmente em março, em homenagem ao santo padroeiro da Irlanda, o bispo São Patrício, o St Patricks Day é uma festa irlandesa que tem ganhado espaço no calendário de muitos países amantes de cerveja, inclusive o Brasil.

O carinho pela festa é tão grande que o Bar Cerveja Artesanal São Paulo, que valoriza a cultura cervejeira nacional e internacional, segue a tendência mundial e organiza sua própria festa Halfway to St Patricks Day.

O evento também acontece em vários países e antecipa em seis meses algumas tradições do evento original: uma forma de matar a saudade e entrar no clima da próxima edição.

Enaltecendo a cultura irlandesa, a principal atração da festa é o emblemático Chope Verde, uma homenagem à cor que simboliza a Irlanda, conhecida como Ilha Esmeralda.
 

Chope Verde e Red Ale: opções do Halfway to St Patricks Day

Além do Chope Verde, para quem gosta dos tipos mais clássicos, o bar também oferece a Red Ale e a Stout, opções que harmonizam com os petiscos e pratos da casa.

Na gastronomia, as delícias irlandesas também ganham espaço: destaque para o clássico Fish And Chips - Peixe com batata frita rústica – e o tradicional Irish Stew - Guisado irlandês - preparado com carne bovina, batatas, cenouras, cogumelos, cerveja preta e especiarias.





Fish and Chips e Irish Stew
, atrações gastronômicas da comemoração

Para embalar a festa, seguindo o clima Irish, o evento conta com a apresentação da banda Fianna Irish Music, um grupo apaixonado pela cultura celta que apresenta repertório de músicas Irlandesas, além de outras atrações.



Serviço:
Halfway to St Patricks no Bar Cerveja Artesanal São Paulo
Rua Paracuê, 141 - próximo ao metrô Vila Madalena
Dia 29 de setembro, das 13h às 24h
Entrada gratuita
Pet Friendly e child friendly

Evento no Facebook:  


Nenhum comentário: