Vida Sana

8 de out de 2018

Cinemark premiará vencedores da Brasil Game Cup 2018 com mais de 860 ingressos para sessões de cinema

APOSTANDO NA SINERGIA ENTRE FILMES E GAMES, CINEMARK PATROCINA A COMPETIÇÃO DE ESPORTS DA BRASIL GAME SHOW PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO

A Cinemark irá apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a Brasil Game Show - maior evento de games da América Latina -, cuja 11ª edição acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Pelo terceiro ano consecutivo, a maior rede de cinemas do Brasil irá patrocinar a Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos da BGS, e premiar os vencedores de cada torneio da BGC com ingressos para sessões de filmes em suas salas.
“O universo do entretenimento está cada vez mais conectado. Games e cultura pop, de modo geral, não são mais apenas um nicho do mercado. Participar da BGS é, portanto, uma das principais oportunidades do ano para a Cinemark se aproximar mais desse consumidor multitela, que tem hábitos e gostos plurais e procura conteúdo de qualidade e diverso”, afirma Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.

Além de patrocinar a BGC e distribuir centenas de ingressos aos melhores jogadores de cada torneio, a Cinemark levará aos visitantes do evento o sabor típico das salas de cinema no Popcorn Truck, vendendo produtos tradicionais das bombonières da Rede, como as pipocas doce e salgada, combos, refrigerantes, chocolates e balas.

Em 2018, os vencedores do BGC receberão 864 ingressos, divididos da seguinte forma:
Dota 2 – finais presenciais em 10/10
1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) Masculino – finais presenciais em 11/10
1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) Feminino – finais presenciais em 12/10
1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
Showmatch - Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) Masculino – em 13/10
1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe
Free Fire – finais presenciais em 14/10
1º lugar: 20 ingressos para cada um dos quatro jogadores da equipe
2º lugar: 10 ingressos para cada um dos quatro jogadores da equipe
3º lugar: 6 ingressos para cada um dos quatro integrantes da equipe. 

Grandes nomes confirmados na 11ª edição da Brasil Game Show

Além das competições de eSports e diversas atrações, a 11ª edição da Brasil Game Show terá a presença de personalidades da indústria de jogos eletrônicos, como:
  • Rod Fergusson, produtor do aclamado Gears of War
  • Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra e uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames
  • Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian
  • Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo;
  • Nolan Bushnell, criador do Atari
  • Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat
  • Horward Scott, desenvolvedor do game E.T. the Extra-Terrestrial
  • Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta
  • Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5
  • Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2

Mais de 300 marcas

Além de personalidades da indústria de jogos eletrônicos, a 11ª edição da Brasil Game Show receberá 320 marcas entre grandes desenvolvedoras, fabricantes de produtos e periféricos criados especialmente para os gamers e estúdios independentes. Entre elas: Activision, Aorus, Cinemark, Corsair, Crokíssimo, Dazz, DXRacer, Fini, Free Fire, Gamemax, HyperX, Intel, Lenovo, Logitech, Lojas Americanas, Mercado Livre, Mixer, Nerd ao Cubo, OEX Game, OldSpace, Pichau Gaming, Piticas, Rawar, Razer, RedFox Games, Riachuelo, TNT, Warner Games, Warrior e Xbox.
Ingressos do 9º lote poderão ser adquiridos até 25/9 com 13% de desconto
Até 25/9 é possível adquirir ingressos do 9º lote com descontos que chegam a 13% em relação aos valores do lote final. A meia-entrada do ingresso individual para um dia de evento custa R$ 95,00 e o passaporte para os quatro dias de evento abertos ao público sai por R$ 285,00. Adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça. Outra novidade da 11ª edição é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar uma hora antes da abertura oficial nos dias abertos ao público, e custa R$190, a meia-entrada.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Todas as notícias sobre a Brasil Game Show podem ser vistas em: http://www.brasilgameshow.com.br/ .
Serviço – BGS 2018
Quando: 10 a 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos (nono lote) – até 25/9
Individual (meia-entrada) – R$ 95 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro)
Individual Fast Pass (meia-entrada) – R$190 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para o público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro, com entrada 1 hora antes do público geral)
Passaporte (meia-entrada) – R$ 285 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 11, 12, 13 e 14 de outubro)
Premium – R$ 599 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro)

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua 11ª edição. Em 2018, a maior feira de games da América Latina será realizada de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Relacionamento com a imprensa:
Brasil Game Show
Mariana Ramalho – (21) 2709-8245
mariana.ramalho@brasilgameshow.com.br
Rosa Arrais Comunicação
Tel.: (11) 3672.3531
Lívia Melo – ramal 22 ou (11) 95318-4312
livia@rosaarrais.com.br
Victor Ribeiro – (11) 3672-3531 ramal 18 ou (11) 98209 -0070
victor@rosaarrais.com.br
Rede Cinemark no Brasil 
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná,
É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos.
A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em quase 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comp

Nenhum comentário: