Vida Sana

4 de out de 2018

Do que você precisa se livrar?


As sombras que atrapalham o desenvolvimento
Já ouviu falar de epidemia de insatisfação? Mais de 75% das pessoas se sentem insatisfeitas no trabalho e carreira. Algumas, inclusive, trabalham apenas por dinheiro. Na obra Propósito Inabalável, publicada pela Luz da Serra Editora, Bruno Gimenes concluiu alguns aspectos imporantes para que não façamos aquilo que vai contra nossos princípios e não nos faz feliz: precisamos domar as três sombras da mente.
1ª sombra: A família – os cuidados excessivos podem se transformar em uma armadilha tóxica sem querer. O familiar não consegue enxergar os seus planos com neutralidade e acaba se vendo nos planos do ente querido e coloca todos os seus próprios medos, carências e limitações. Embuti as tradições da família, a segurança, a honra e o instinto de matilha acima do que o outro quer. Isto é um reflexo, não é que aquele familiar lhe queira mal.
2ª sombra:  A Sociedade – ditadora de modas e estilo de vida, influencia a vida de todos e cria nas pessoas a necessidade de pertencer a algum grupo. Além disso, para que não haja intrigas, acabamos por não revelar ou aplicar novas ideias, geralmente evitadas e contrariadas pela sociedade, pois tira todos da famosa zona de conforto. As comparações realizadas por si mesmo e por outros podem também ser um fator impeditivo para realizações de sonhos.
3ª sombra: O eu superior – muitas pessoas não criam as condições certas para a sua própria força interior e pode estar bloqueando a criatividade, serenidade, sabedoria e cura. Seus pensamentos e ações devem ser sempre vigiados e condicionados positivamente.


Ficha Técnica
Título: Propósito Inabalável
Subtítulo: aprenda a conquistar seus sonhos mesmo que tudo pareça estar contra você
Autor: Bruno J. Gimenes
ISBN: 978-85-64463-52-3
Preço: 54,90
Número de páginas: 160

Sobre o autor: Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão do Desenvolvimento Pessoal e em especial a Espiritualidade no Brasil. É personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos para o canal Luz da Serra no YouTube, que, até junho de 2018, já havia ultrapassado a barreira de 1.768.631 visualizações mensais.

Links úteis:
Twitter: @brunojgimenes

Nenhum comentário: