Vida Sana

5 de out de 2018

No mês das crianças, Xand Avião ajuda instituições infantis




Valor arrecadado em ação solidária no Aviões Fantasy Park foi entregue nesta quinta
Fotos em alta: https://we.tl/t-0LGzcJDs3p (link expira em 6 dias)
 
Todo ano Xand Avião promove o Aviões Fantasy. A festa, que celebra seu aniversário de carreira, este ano teve um significado ainda maior. Depois de agitar uma multidão de cerca de 50 mil pessoas na Arena Castelão, em Fortaleza, o cantor fez feliz até mesmo quem não pode estar presente no evento. O artista adotou o sistema de cortesia solidária, e doou o valor arrecadado para instituições carentes. 
 
Os convidados da organização da festa, com ingressos VIP, pagaram preços simbólicos que variavam entre R$10 e R$70, de acordo com o setor. Todo o valor arrecadado com a ação foi somado e doado a duas instituições escolhidas por Xand. Uma delas, a Casa Sol Nascente, cuida de crianças soro-positivas. Já a Casa Menino Jesus cuida de crianças com câncer. "Outubro é o mês das crianças e nada melhor do que poder ajudá-las. Fiquei muito feliz comesta ação. Entregar as doações à estas instituições que fazem um trabalho tão bonito é uma realização para mim", diz o cantor.
 
Xand entregou os cheques às instituições nesta quinta-feira, dia 4. Para isso, foi realizado em um coquetel no escritório da 7Tons, produtora do Aviões Fantasy Park, em Fortaleza.

Nenhum comentário: