Vida Sana

5 de out de 2018

Paula Fernandes lança livro contando sua trajetória





Disponível em pré-venda, “Pássaro de fogo – Minha história” conta como foi o caminho para o sucesso sem omitir o lado difícil da fama




Links para pré-venda:

Uma das cantoras mais populares do país desde 2010, ano em que estourou, Paula Fernandes conquistou o Brasil com sua voz marcante e presença de palco. Quem a vê confiante cantando para multidões, na TV ou em capas de revista, no entanto, não imagina tudo que essa mineira de origem humilde enfrentou para garantir seu lugar ao sol no show business nacional.

Paula caiu na estrada com 9 anos, fazendo shows em rodeios e barzinhos, ganhando nada (ou quase) por suas apresentações. Abriu mão de uma infância e depois de uma adolescência normais para perseguir o sonho de viver da música, o que só se concretizou aos 24 anos, quando assinou com uma grande gravadora. Esse sacrifício cobrou seu preço, na forma de uma depressão paralisante.

Em Pássaro de fogo – Minha história, Paula conta como venceu a doença e, na contramão de outras autobiografias de artistas, fala do lado difícil da fama.

PAULA FERNANDES nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais e é cantora, compositora e atriz. Sua paixão pela música vem desde a infância. Pássaro de fogo – Minha história é seu primeiro livro e conta sua trajetória.

SIBELLE PEDRAL é jornalista com mais de vinte anos de experiência. Trabalhou como repórter da revista Veja e redatora-chefe da revista Claudia. Desde 2012 coordena projetos editoriais e escreve livros. Vive em São Paulo com o marido e dois filhos adolescentes.

Serviço:
Páginas: 176 
Preço: R$ 44,90 
E-book Kindle: R$ 29,90
Lançamento previsto: Novembro/2018


Nenhum comentário: