Vida Sana

23 de nov. de 2018

CAIXA CULTURAL SÃO PAULO APRESENTA JOHNNY HOOKER EM SHOW INÉDITO, “MALDITO!”


CAIXA CULTURAL SÃO PAULO APRESENTA JOHNNY HOOKER EM SHOW INÉDITO, “MALDITO!”

De sexta a domingo, cantor fará três apresentações em formato acústico e com canções que influenciaram sua carreira musical, como as de Sérgio Sampaio e Jards Macalé

No intervalo da turnê “Coração”, o cantor Johnny Hooker fará pela primeira vez um show no formato acústico desenvolvido e especialmente produzido para a CAIXA Cultural São Paulo. Serão três apresentações, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, sempre às 19h15, e com entrada franca.   
No projeto intitulado “Maldito!”, Johnny interpretará clássicos da música brasileira. O ponto de partida deste projeto foi o de revisar as suas influências musicais e as que construíram o DNA de sua cultura musical. “​O show é um retrospectiva dos artistas, músicas malditas e censuradas que influenciaram a minha vida, como canções de Sérgio Sampaio e Jards Macalé​.”, conclui o cantor pernambucano.
O repertório inclui clássicos como "Movimento dos Barcos” de Jards Macalé, "Botar Meu Bloco na Rua" de Sérgio Sampaio, “Moro na Filosofia” e “Esse Cara”, ambos de Caetano Veloso. O cantor baiano também aparece num dos poucos momentos em que Johnny canta músicas de sua autoria, como a faixa homônima e “Touro”, ambas do seu último álbum. “Volta”, do disco de estreia, é outra faixa presente no setlist.  

SERVIÇO
MÚSICA: SHOW JOHNNY HOOKER - “MALDITO!”
Local: CAIXA Cultural São Paulo Praça da Sé, 111 – Centro (Próximo ao metrô Sé)
Data: 23, 24 e 25 de Novembro de 2018 ( de sexta a domingo)
Horário: 19h15
Informações: (11) 3321-4400                                                                       
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 85 minutos
Capacidade: 80 lugares
Entrada: Franca (Ingressos distribuídos a partir das 9h do dia de cada espetáculo, limitado a um par por pessoa).
Acesso para pessoas com deficiência
Patrocínio: CAIXA

Nenhum comentário: