Vida Sana

26 de nov. de 2018

Mônica Sousa recebe diploma Mulher-Cidadã Carlota Pereira de Queirós



Honraria foi concedida a cinco mulheres pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher
No último dia 07 de novembro, a Comissão de Defesa de Direitos da Mulher elegeu cinco representantes para receber o diploma Mulher-Cidadã Carlota Pereira de Queirós. Foram homenageadas Mônica Sousa, Ana Cristina Ferro Blasi, Renata Gil e, em memória, Marielle Franco e Alzira Soriano.
Para a executiva da Mauricio de Sousa Produções (MSP), Mônica Sousa, é uma honra ser nomeada pela comissão uma das cinco mulheres que lutam pelos direitos e por uma sociedade mais igualitária.
“Entre tantas mulheres incríveis, que fazem ou já fizeram trabalhos de extrema importância para nós mulheres, é muito emocionante estar entre as cinco homenageadas. Acredito que a nomeação seja resultado do importante trabalho de empoderamento para as meninas que temos realizado na MSP, com o projeto Donas da Rua”, comenta a executiva.
A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no dia 29 de novembro, no Plenário Ulysses Guimarães, em Sessão Solene da Câmara dos Deputados.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

#CidadãCarlotaPereiradeQueirós

Nenhum comentário: