Vida Sana

22 de fev de 2019

Filme ‘Um Segredo em Paris’ estreia nas plataformas digitais de streaming


Romance francês tem a capital do país como plano de fundo

  Já está disponível nos principais serviços de streaming brasileiros o filme “Um Segredo em Paris”, comédia romântica francesa que também traz um tom dramático. A produção fez parte da seleção oficial do Festival Internacional de Berlim de Cinema. Agora, você pode assistir do conforto de casa nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store.

Toda cidade tem suas histórias de amor e seus segredos, principalmente a bela Paris. Na trama, Mavie (Lolita Chammah) é uma mulher de 27 anos, bonita e desajeitada, que sonha com um futuro como escritora, mas é atormentada pela dúvida e pela incerteza. Em busca de seu sonho, ela se muda para Paris, onde conhece Georges (Jean Sorel), um solitário e cínico dono de livraria de 76 anos. Apesar da diferença de idade, o amor pode assumir diferentes formas nessa relação. E mesmo com um grande segredo que Georges esconde, a conexão incomum entre eles irá transformar para sempre a vida de Mavie.

A atuação da dupla protagonista recebeu muitos elogios da crítica. Lolita Chammah atinge seu auge após fazer sucesso no cinema francês com filmes como “La Vie Moderne” e “Gaby Baby Doll”. Ao seu lado, também brilha Jean Sorel, conhecido por seu trabalho em “A Bela da Tarde”.

Sobre a relação mostrada no filme, a diretora e roteirista Élise Girard, conhecida também pelo filme “Belleville-Tokyo”, destaca que “o que causa a sedução entre eles são as diferenças. Tudo o que dizem um ao outro é inesperado e direto, e isso que é o amor: o encontro com alguém que fala coisas que você nunca tinha ouvido antes. ”



Ficha técnica: Um Segredo em Paris – Romance, Comédia, Drama (França) – 70 min.



Sobre a Encripta
A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.


#UmSegredoemParis  #SandraCamillo

Nenhum comentário: