Vida Sana

15 de fev de 2019

Jetlag e Anitta lançam nova versão de “Zé do Caroço”



Música de Leci Brandão foi regravada pela cantora e produzida pelo duo de DJs
Single e Clipe aqui: https://lnk.to/Ze-Do-Caroco

Já está disponível em todas as plataformas digitais a nova versão de “Zé do Caroço”, clássico samba de Leci Brandão, que ganhou nova roupagem na voz de Anitta e batida eletrônica do Jetlag. O lançamento vem acompanhado de um clipe, que também já está disponível no canal do Youtube do duo de DJs. “Eu gosto muito de samba e adoro essa música. Sempre cruzava com os meninos do Jetlag pelos shows ao redor do Brasil e um dia comentei com eles sobre a vontade de regravá-la. O resultado ficou diferente e gostei muito. Espero que todos vocês curtam”, conta a cantora.

O vídeo foi gravado durante a apresentação dos artistas no Planeta Atlântida, no dia 01 de fevereiro. “Foi uma ideia da Anitta. Momentos antes de subir ao palco, pensamos em fazer um festival de música eletrônica no meio do show dela”, diz Thiago Mansur, do Jetlag. “Não sabíamos o que esperar da reação do público,  mas foi a melhor. Todo mundo ficou emocionado, levantou os celulares, cantou e pulou conosco. Até mesmo o pessoal da técnica (risos). Foi de arrepiar”, relembra Pedro Velloso, do duo de DJs.

A nova versão, aliás, recebeu a aprovação de Leci Brandão, dona do single original. A cantora soube que Anitta e Jetlag apresentariam “Zé do Caroço” no Planeta Atlântida e demonstrou a sua felicidade em seu perfil do instagram. “Nesta madrugada tive uma surpresa que me deixou muito emocionada. Agradeço muito a Deus por esse presente e desejo muita positividade e caminhos abertos a você, Anitta. Muito obrigada pela comovente notícia”, postou ela.

Ficha Técnica Single:
Álbum/Projeto: Zé do Caroço
Artistas: Anitta e Jetlag Music
Produção Musical: Thiago Mansur
Percussão/ Teclado: Gederson Reis
Sintetizadores/ Drum Kit: Bruno Piazza
Piano e Violão: Jay Jenner
Bateria: Thiago Mansur

Ficha Técnica Clipe:
Direção: Gabriela Vedova
Produção: Jason Angeli (Take U Films)

Nenhum comentário: