Vida Sana

4 de mar. de 2019

Atriz com Nanismo da 'Praça é Nossa' diz que quadro Dona Nica foi criado especialmente para ela por Carlos Alberto de Nóbrega


Em entrevista ao site, Celebrevip, a atriz, Priscila Menucci que está fazendo o maior sucesso como a Dona Nica da 'Praça é Nossa', revelou que Carlos Alberto de Nóbrega, criou o quadro especialmente para ela. "O Sr Carlos falou para o Marcelo (Nóbrega), diretor e filho dele: 'Oh vamos criar um quadro pra Priscila'. Ai o Marcelo falou: 'Com certeza ela segura quadro, com certeza vai estourar'. Aí ele me chamou um dia só pra conversar sobre isso e falou: 'Priscila eu vou escrever um quadro pra você, a gente vai fazer um teste e vê o que acontece. Se acontecer, você tem um quadro na Praça". 

A atriz é só elogios quando o assunto é seu colega de quadro, Ênio Vivona que interpreta seu marido, Amâncio. "Um par perfeito! Sabe assim, quando as energias são iguais, quando os pensamentos são iguais. Até parece que a gente se conhece de vidas passadas. A gente tem muito disso, muito dessa coisa de energia, entendeu?". 

Sobre o patrão, Carlos Alberto de Nóbrega ela se derrete. "Ah ele é um paizão!  Ele te deixa liberado para agir. Óbvio ele gosta de tudo certinho. Se não está bom ele fala: 'Oh não ficou bom não. Bora fazer de novo? Cadê o ânimo, cadê o gás?'. 

Amiga da atriz, Juliana Caldas, a Estela de 'O Outro Lado do Paraíso', Priscila diz que ter um ator com nanismo em horário nobre é um grande avanço. " A Ju é minha amiga. Sou suspeita de falar. Foi um grande passo dado, uma pessoa com nanismo na novela das nove, mais uma porta que se abre aí pra nós. Bora dominar o mundo". 



Créditos - Foto: MF Press Global

Nenhum comentário: