Vida Sana

12 de abr de 2019

Virada Cultural 2019



Formulário de Adesões

A Virada Cultural é promovida pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio e adesão de vários parceiros artísticos e institucionais


A Virada Cultural é promovida pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio e adesão de vários parceiros artísticos e institucionais. Ao longo de sua história, este evento ofereceu uma programação diversificada e de qualidade, com acesso gratuito a toda a população. A 15ª edição da Virada Cultural contará com diversas atrações que vão agitar os dias 18 e 19 de maio em São Paulo. 
O objetivo deste chamamento é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural, sendo esta uma das características mais marcantes deste evento. Instituições ligadas à cultura, espaços culturais, restaurantes, eventos ao ar livre e outros promotores de atividades culturais podem aderir ao evento por meio do formulário informando as atividades que irão realizar no fim de semana da Virada. A adesão é gratuita. 

As atividades cadastradas estarão disponíveis para consulta no site oficial do evento e serão identificadas como tal, sendo de total responsabilidade do organizador garantir a realização das atividades. 

Não é obrigatório que o local permaneça em funcionamento durante todo o tempo da maratona cultural.
Só serão aceitas programações com entrada gratuita e com início a partir das 18h do dia 18 de maio até às 18h do dia 19 de maio de 2019. 
Além dos dados da instituição, os interessados devem informar o nome do evento ou espetáculo, a linguagem artística na qual se encaixa (se é de música, teatro, dança, infantil, artes plásticas, cinema ou literatura), os horários de início e término, assim como uma sinopse de até cinco linhas sobre as apresentações.

O chamamento ficará aberto até dia 20/04.

Acesse o link para fazer parte da Virada Cultural: https://bit.ly/2YVhHV6

Nenhum comentário: