Vida Sana

4 de jun de 2019

SUBWAY® DIVULGA OS CINCO SANDUÍCHES QUERIDINHOS DOS BRASILEIROS EM DIA DE PROMOÇÃO LEVE 2, PAGUE 1



Campanha acontece no dia 6 de junho e vale para todos os sabores de subs

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, acaba de divulgar a lista dos sanduíches mais vendidos no Brasil. No ano passado, quando a marca divulgou os favoritos dos consumidores, o Frango Teriaki, sub com gostinho oriental e pedaços de peito de frango  temperados com molho teryaki; o Frango Defumado com Cream Cheese, sub à base de frango, alface, tomate e cream cheese cremoso; e o Steak Churrasco, combinação de carne bovina sabor churrasco e salada fresca, estavam entre os primeiros da lista.

Este ano eles continuam entre os Top 5, mas a grande novidade é a entrada dos subs Carne Supreme e Frango Pesto Cream Cheese, Receitas Originais Subway, criados para oferecer opções premium ao consumidor.
Promoção Compre Um, Ganhe Outro
Junto com a divulgação dos lanches queridinhos do público, a rede também promove durante todo o dia 6 de junho a promoção “Compre Um Ganhe Outro”, em que o consumidor ao comprar um sanduíche ganha outro do mesmo sabor. A promoção vale para os subs de 15 cm e 30 cm, e para todos os sabores. É só escolher qual é o seu favorito da lista e aproveitar.

  • Frango Teriaki
  • Frango Defumado com Cream Cheese
  • Carne Supreme
  • Frango Pesto Cream Cheese
  • Steak Churrasco
O sub Carne Supreme foi lançado em novembro de 2018 e é feito com suculentas tiras de carne, queijo prato, alface, molho Supreme com sabor de carne grelhada e cobertura de cebola crispy em um pão de parmessão com orégano. O Frango Pesto Cream Cheese entrou no cardápio em março de 2019. Com tenros pedaços de frango com molho refrescante de cream cheese, tem tempero pesto e combina com as várias opções de vegetais disponíveis nos restaurantes Subway.
“Ficamos muito satisfeitos de ver que os brasileiros estão gostando das receitas originais Subway, trabalhamos nelas por muito tempo para oferecer ao nossos consumidores ingredientes pré-selecionados e de alta qualidade em receitas prontas. Nos próximos meses vamos trazer ainda mais novidades e temos certeza de que elas também vão agradar muito os fãs da marca”, fala Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® no Brasil.

A Subway® oferece uma nova alternativa para o fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches por dia. Os clientes escolhem entre 37 milhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pão assado diariamente. A maior rede de restaurantes do mundo serve nutritivas e deliciosas opções de refeições em mais de 43.000 endereços em 112 países.
Fundada há mais de 52 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo. Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.
Subway® é uma marca global que se diferencia dos outros concorrentes do segmento de fast-food para oferecer aos consumidores uma grande variedade de produtos de qualidade, sempre customizados ao gosto do cliente. Cada restaurante assa o pão diariamente, assim como fatia os vegetais, para garantir uma experiência única de frescor.


Nenhum comentário: