Vida Sana

25 de jul. de 2019

Descubra o destino de Tekinha

Descubra o destino de Tekinha
A aventura da gatinha começa com uma noite chuvosa e se torna uma série de acontecimentos que aquecem o coração de leitores em qualquer idade
Horas dormindo. Banhos indesejáveis. Passeios na varanda. Perseguição de mariposas. Pulos desengonçados. Idas ao veterinário. E muitas outras façanhas recheiam a história da peludinha Tekinha de apenas 20 dias de vida.
A jornada se inicia com um desencontro da ninhada em uma noite de muita chuva. Enquanto a mamãe gata está procurando abrigo para todos os filhotes, Tekinha fica sozinha. O desespero cessa apenas quando a felina tigrada é regatada e acomodada em um novo lar.
Baseado em fatos reais, a advogada e escritora Alessandra DS Francisco atribui características divertidas à personagem felina e conecta o público por meio diversos questionamentos que todas as crianças têm na fase das descobertas. A identificação é imediata e ajuda os pequenos a despertarem importantes sentimentos como a empatia.
A partir de ilustrações cativantes produzidas pela ilustradora Nicolli Bedicks De Conto, a obra “Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo”, publicada pela Editora WI, se torna divertida pelas expressões faciais que a pet demonstra em cada uma das peripécias em que acaba se metendo. Com muito cuidado e capricho no trabalho realizado pela autora carioca, a leitura que conta a vida da mascote é recomendada para todos os públicos.
O livro está disponível no site da Editora WI, na Amazon e nas melhores livrarias do país. Sites para compra: http://bit.ly/2FbWfmq ou aqui https://amzn.to/2VkGnbD
Ficha técnica: Título: Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo | Autora: Alessandra DS Francisco | Ilustrações: Nicolli Bedicks De Conto | ISBN: 9788593931482
Editora: Editora WI | Páginas: 32 | Formato: 20 x 1 x 20 cm | Preço: 35,00


Sobre a autora: Alessandra dos Santos Francisco, natural do Rio de Janeiro, é formada em Direito pela Universidade Estácio de Sá com pós graduação e MBA em diversas áreas. Leitora ávida de escritores como Arthur Schopenhauer, Franz Kafka, Henry Ford, Dan Brown, Friedrich Nietzche, J.K. Rowling, Stephen King, entre outros, Alessandra inspirou-se para criar suas próprias narrativas. “Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo” é o primeiro volume de uma coletânea de dez.
Redes Sociais:
Twitter: 
alessandradsf
Instagram: alessandradsf
Facebook: Alessandra DS Francisco (alessandradsf@yahoo.com)

Nenhum comentário: