Vida Sana

19 de set de 2019

Croasonho lança promoção que dará ingressos para filme Abigail




Clientes que comprarem combo que leva o nome do longa, cuja estreia será na quinta-feira (12), ganham um ingresso para assistir à história no cinema

 A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, em parceria com a PlayArte Pictures, realizará uma ação especial para o filme “Abigail e a Cidade Proibida”. Os clientes que comprarem o Combo Abigail vão ganhar uma entrada gratuita para o filme, cuja estreia é na quinta-feira (12). O regulamento completo está no site www.croasonho.com.br.
O combo, composto por um Croa Frango com Queijo Cremoso M, um Croa Chocolate ao Leite P e uma bebida Pink Lemonade, será vendido por R$ 32,90. O ingresso é válido a partir de 16 de setembro, de segunda a quarta, exceto feriados, em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido. A campanha segue até durarem os estoques de convites nas lojas.
“Abigail e a Cidade Proibida” narra a história de uma cidade cujas fronteiras foram fechadas após ser atingida por uma epidemia misteriosa. Lá, vive uma jovem chamada Abigail (Tinatin Dalakishvili), que, ainda criança, teve seu pai tirado à força do município por ter sido afetado pela doença. Mais velha, Abigail decide quebrar as regras e passar por cima das autoridades para ir à procura de seu pai. Na jornada, descobre que ela e a cidade têm poderes mágicos.
Croasonho
Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, atua no mercado com dois modelos de operação: o de rua, presente em pontos centrais de grandes cidades, e o modelo em praças de alimentação de shoppings. Em 2018, a marca adicionou ao seu cardápio o Croaburger, uma combinação de lanche que substitui o pão por croissant, e inaugurou 14 unidades, sendo uma delas sua primeira loja conceito, localizada em Gramado (RS). Com ambiente tematizado, a Estação Croasonho oferece uma experiência diferenciada e interativa aos clientes. Este ano, a rede recebeu 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que avalia o desempenho de excelência, juntamente com as outras três marcas da Halipar. Com mais de 70 lojas distribuídas em 12 estados brasileiros, a Croasonho registrou faturamento de R$ 130 milhões em 2018, entre o atendimento nas lojas físicas e o serviço delivery.

Sobre a Halipar
A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Este ano, as quatro marcas da Holding foram avaliadas com 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que avalia o desempenho de excelência 2018 e terão destaque na edição 2019/2020 do anuário.

Nenhum comentário: