Vida Sana

19 de set de 2019

Mandíbula Bar apresenta: Mandíbula Feat


Imagem: divulgação 

Para esquentar ainda mais a temperatura dessa cidade de meu Deus, a festa será dia 21 de setembro e terá mais três edições realizadas durante um sábado à tarde por mês, até dezembro, juntando sempre dois coletivos diferentes e de peso na nanopista do bar



O Mandíbula Bar, espaço alternativo, localizado na Galeria Metrópole, no centro de São Paulo, onde está o maior clash de culturas na cena underground da cidade, apresenta a primeira edição do Mandíbula Feat, que será realizado dia 21 de setembro, a partir das 16h até as 22h, com entrada permitida até às 18h. O evento traz uma pegada descontraída e super acessível, a entrada é free.

Programado para rolar um sábado por mês, o objetivo é juntar a galera da pesada e celebrar que ainda estamos vivos em tempos dilacerantes como os atuais. Tudo isso ao som de dois coletivos de festas dividindo as pickups da nanopista do Mandíbula. As quatro edições marcadas até dezembro prometem trazer sons dos mais variados ritmos, estilos, idades, matizes de pele, cores de fé e tudo mais aquilo que a gente gosta. 

Nesta primeira edição, a casa recebe duas festas que já fazem São Paulo tremer: Até Deus Dança & Chaka Hotnightz. Se juntos já causam, imaginem juntos. Quando amigos de longa data se encontram, simplesmente, não tem como dar errado. 

Até Deus Dança, comandada por Lúcio Maia, guitarrista da lendária Nação Zumbi, junto ao DJ e produtor Daniel Bozio aka DvBz, chegam com muito batuque afro brasileiro, hip hop clássico, música jamaicana de todos os tempos e tipos. 

Chaka Hotnightz, traz as canções que usam os seletores Tiago Nicolas, Guilherme Granado, Marcos Gerez como ponte até a pista. Para fazer todo mundo dançar e suar, vai ter muito groove e balanço tropical, sorriso no rosto, coração aberto e, claro, aquela e malemolência cremosa que todo mundo conhece. 

Essa pancada vai ser já logo na primeira festa, ainda irá rolar outras três edições entre outubro e dezembro com muito som pesado, como Pilantragi, Calefação Tropicaos, Talco Bells e muito mais.

É só chegar no segundo andar da Galeria Metrópole, Praça Dom José Gaspar, 106, 2º. A festa conta com o apoio de Smirnoff Tônica e o valor do drink será R$15,00.

SERVIÇO
Mandíbula Feat 
Galeria Metrópole, Praça Dom José Gaspar, 106, 2º
Horário: 16h às 22h - Entrada permitida até as 18h 
Entrada: Free
Tem acesso para pessoas com mobilidade reduzida, porém não tem banheiro adaptado. 
Tem Wi-fi e ar condicionado. 
Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito/débito e dinheiros. Não aceitam cheques e VR

Nenhum comentário: