Vida Sana

14 de nov. de 2019

Curadoria de vinhos une universos online e offline



Galvão Bueno, Alexandre Martins Fontes, Anna Guerra e Alexandre Saraiva estão entre os curadores da PortusCale.com.br

Reconhecida por seu trabalho na importação e distribuição de vinhos desde 1985, a Portus renova e amplia sua atuação no mercado com o lançamento de uma plataforma online com uma proposta inédita: vinhos selecionados por curadores, que irão indicar suas escolhas pessoais.

Além de sommeliersenoeducadores influenciadoresartistas e outros convidados vão facilitar a decisão dos consumidores na nova PortusCale.com.br, de acordo com suas vivências em distintos universos e diferentes diálogos com o públicoAs escolhas de Galvão Bueno, da artista plástica Anna Guerra, do fotógrafo Alexandre Saraiva e do livreiro Alexandre Martins Fontes já estão disponíveis no site.

“Vamos unir o real e o virtual para oferecer mais do que vinhosVamos oferecer experiências. Instigar o indivíduo para que ele descubra e construa o hábito à sua maneira”, resume Karene Vilela, segunda geração da Portus e idealizadora do novo conceito da marca. Os rótulos selecionados pelos curadores estarão na seção ‘Amigos e Experts’, em pop-ups dinâmicos, que trarão, periodicamente, novas sugestões.

Adicionalmente à seção ‘Amigos e Experts’ e à catalogação habitual por harmonização e ocasião, a Portus.com oferece uma solução one click intitulada ‘Portus Box’, renovada todos os meses para oferecer aos consumidores opções-curinga de qualidade e excelente custo-benefício. O investimento na nova plataforma foi de R$ 120 mil. De acordo com Karene, a loja representará, inicialmente, 30% das vendas da Portus. “O plano para 2020 é que represente 50% das vendas.”

Ela explica que “com linguagem didática e visão democrática, a plataforma reunirá o que há de mais relevante e inovador no mercado nacional e internacional, apresentando rótulos consagrados pela tradição e excelência, e propostas contemporâneas de consumo, como variedades recém-descobertasvinho em lata tendências. Todos os esforços se direcionam para uma oferta diversa e provocativa para o público que já conhece ou ainda quer se familiarizar com a bebida”.

@portuscalevinhos | www.portuscale.com.br

Nenhum comentário: