Vida Sana

19 de nov. de 2019

Receita prática e saborosa com Nissin Espaguete




Nissin divulgou uma receita de espaguete que é preparado em apenas cinco minutos. O Nissin Espaguete vem sem o sachê, comum em outros produtos da empresa, portanto, o consumidor pode criar a receita que quiser, com seus itens favoritos. Como sugestão, a empresa divulgou uma receita especial com carne seca, requeijão e mel, que serve até 6 porções. Segue abaixo a receita completa.

Nissin Espaguete com Carne Seca, Requeijão e Mel
Ingredientes
1 pacote de Nissin Espaguete (500g)
350g de carne seca (retirado o sal e desfiada)
1 cebola média cortada em tiras
3 dentes de alho picados
1 copo de requeijão cremoso
100ml de leite
100ml óleo vegetal
½ xícara (chá) de cebolinha cortada em rodelas
½ xícara (chá) salsinha picada
100g queijo ralado grosso
2 colheres (sopa) de mel

Modo de Preparo
Molho de Carne Seca e Requeijão: Em uma frigideira grande aqueça o óleo e refogue a cebola até ficar transparente. Acrescente o alho e a carne seca desfiada e refogue por mais 5 minutos. Adicione o requeijão e o leite e espere levantar fervura.
Desligue o fogo e acrescente a salsinha e a cebolinha.

Nissin Espaguete (500g): Prepare o Nissin Espaguete (500g) de acordo com as instruções no verso da embalagem.
Montagem do Prato: Coloque o Nissin Espaguete (500g) em uma travessa com molho de carne seca e requeijão e misture. Salpique o queijo ralado e regue com o mel por cima, sirva em seguida.

DICA
Preparo da carne seca: Primeiro retire o sal colocando a carne seca de molho em água na geladeira por 12 horas, troque a água por 3 vezes no mínimo. Após a retirada do sal cozinhe a carne seca até que ela fique macia, em seguida desfie.


Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA.
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Nenhum comentário: