A Casa das Letras

10 de dez. de 2019

Final do SuperClássico Desimpedidos 2019 no Pacaembu




Chegou a hora: Final do SuperClássico Desimpedidos 2019 no Pacaembu
As grandes estrelas do Youtube entram em campo para o último duelo
Entrada gratuita

Nesta quarta-feira, dia 11/12, um time de youtubers entra em campo para a grande final do SuperClássico Desimpedidos 2019, às 18 horas, no Estádio do Pacaembu. A entrada é gratuita.
São duas seleções: uma capitaneada pelo apresentador Fred e jogador Luizão como técnico; e a outra com Juninho, do Vosso Canal, como capitão e o ex-futebolista Marcos Assunção como treinador.
A novidade desta edição fica por conta da presença das minas nos times. Nath Guitler, Alê Xavier, Raquel Freestyle, Leticia Estevez, entre outras feras, vão disputar mano a mano com os rapazes.
O público e a audiência poderão conferir as habilidades de craques como Julio Cocielo, Cid Não Salvo, Banheiristas, Lucas BZK, Felipe Castanhari, Dibradores. Com direito a bastidores dos jogadores nos vestiários, cobertura no gramado, narração de Chicungunha e comentários de Bolívia e Edu Meneses, repórter da ESPN, direto da cabine.
Além do canal do Desimpedidos no Youtube, a partida também será transmitida pela ESPN, ao vivo e na íntegra.
E, logo após o SuperClássico Desimpedidos, a bola continua rolando na 10ª edição do tradicional jogo do GRAACC Futebol Clube.
“Nessa segunda edição do SuperClássico a expectativa é atrair ainda mais audiência para disputa entre as principais estrelas do futebol no digital. Além do público no estádio e da live no canal Desimpedidos, pretendemos fortalecer com a transmissão ao vivo ainda mais a missão do GRAACC e, claro, entreter o público”, conta Rafael Grostein, sócio fundador do Desimpedidos. 
O SuperClássico Desimpedidos conta com o apoio da Adidas, Appito, Onefootball e Ariel.
Os ingressos podem ser retirados nas bilheterias do estádio do Pacaembu no dia do jogo a partir das 17hs, na loja da Adidas no Shopping Eldorado e na sede do GRAACC (Rua Sena Madureira, 415 - Vila Mariana.)

Sobre o Desimpedidos
No Desimpedidos, a zueira no futebol é sem limites. Mais do que o maior canal de esportes do Youtube na América Latina com mais de 7,5 milhões de seguidores, o Desimpedidos é uma verdadeira comunidade de amantes do futebol. São mais de 16,8 milhões de fãs nas diversas plataformas sociais da internet, como Facebook, Twitter e Instagram, que interagem com o canal diariamente. 

#Youtube  #GRAACCFutebolClube #SuperClássico

Nenhum comentário: