Como tirar o esmalte rápido

16 de mar. de 2020

Uma doença degenerativa, dois destinos



Uma doença, dois destinos
Ninguém disse que a vida seria fácil, mas Danielle não imaginou tantos obstáculos em seu caminho. Não importa o quão bom você é, o destino sempre prega peças.
Diagnosticada com Esclerose Múltipla aos 17 anos, a jovem garota foi forçada a desistir do seu sonho como bailarina e agora vive de forma limitada.
Com um padrão de vida totalmente diferente de antes, aprendeu a se contentar com o pouco, leva uma rotina de cuidados ao seu filho, Cody e sua debilitada saúde. Fadados a uma vida difícil, Cobain James e Danielle lutam pela sobrevivência. Daniele, só queria o seu sonho de volta, a liberdade da dança. Cobain, um homem destruído pela vida, só gostaria que Deus reescrevesse o destino. Juntos, o azar dos dois é tão grande que ela pensa que um raio pode cair até cinquenta vezes no mesmo lugar, mas por ironia do próprio destino seus caminhos se encontram e divididos entre o amor e o medo em meio a tantas dificuldades, ambos enfrentarão o futuro.
O livro publicado pela Editora 3DEA, “Por Você, Cobain James”, é o sétimo romance da autora Nana Simons.  Com empatia, Nana Simons começa seu livro com uma nota de amor e superação a seus fãs. Intima do seu público, a autora fala sobre a importância de dar voz aos pacientes de Esclerose Múltipla e conta sobre sua deficiência no olho, ressaltando a dificuldade de continuar a escrever. Em seguida, a nota de Mel Duarte, uma das reais e mais importantes inspirações para a narrativa, tornam as palavras de Nana mais fidedignas aos seus sentimentos. “Por Você, Cobain James”, não é só um romance, é uma história sobre a maternidade, doença e amor, que promete quebrar tabus e arrancar lágrimas até dos mais durões.
Nana e Mel estão disponíveis para entrevista. Nana pode falar sobre o processo de produção da obra, bem como a preparação emocional de abordar temas como estes.
Sinopse: Danielle precisou aprender a viver com pouco, mesmo tendo vindo do muito. Hoje sua vida se resume a tentar cuidar de sua saúde e de seu filho Cody. Ela perdeu sua fé, desistiu de seus sonhos e a única coisa que a motiva é ele. Já era difícil estar lidando com sua confusão constante, mas isso só piorou com a chegada de Cobain James. O homem de sotaque forte, olhos verdes tempestuosos e atitude bruta chegou sem que Danielle esperasse e transformou seus dias calmos em uma montanha russa de idas e vindas em suas emoções. Uma mulher que parou de acreditar e um homem destroçado pela vida. Duas pessoas quebradas e um processo de cura que os leva a amar.  Não há corações dançantes que percam a fome de dançar e não existem almas puras que percam sua bondade. Elas precisam apenas encontrar alguém a quem se segurar e aprender o significado de valer a pena. Juntos, eles constroem algo que pensaram nunca poder ter outra vez, mesmo tendo a certeza que o destino poderia destrui-los novamente em um piscar de olhos.
Ficha Técnica:Título: Por Você, Cobain James
Autora: Nana Simons
Ilustrações: Capista: Dri K. K.
ISBN: 978-85-93964-53-4
Editora: 3DEA EDITORA
Páginas: 350
Formato: 16x23
Preço: 43,90
Link para comprahttps://amzn.to/2SF4UDS

Sobre a autora: Escritora de Romances Dark Contemporâneos e Dramas. Vive livros. Respira Colleen Hoover, Tillie Cole, Aleatha Roming, Nicholas Sparks, J. R. Ward e Brittainy C. Cherry. Nana Simons é um pseudônimo. Tem 20 anos, é paulista, mas quem a escuta jura que veio do interior. É apaixonada por todos os tipos de literatura. Gosta de contar o lado sombrio das histórias, personagens corrompidos e por muitas vezes perturbadores.

Nenhum comentário: